ENTIDADES DE RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIOS (RAL) DE CONSUMO DISPONÍVEIS

  • Lei nº 144/2015 de 8 de Setembro
    No cumprimento da Lei nº 144/2015, informa-se que em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma das seguintes Entidades de Resolução Alternativa de Litígios de consumo (RAL):

    CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
    Rua D Afonso Henriques, nº1
    4700-030 Braga
    Tel.: 253 619 107
    geral@cniacc.pt
    https://www.cniacc.pt/pt/

    Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
    Rua dos Douradores, 116, 2º e 3º
    1100-207 Lisboa
    Tel: 218 807 030 / Fax: +351 218 807 038
    juridico@centroarbitragemlisboa.pt
    http://www.centroarbitragemlisboa.pt/

    Mais informação atualizada e detalhada disponível em Portal do Consumidor:
    • www.consumidor.pt